A Escola Municipal Aparecida Alves, na Vila Formosa, nesta sexta-feira (9), teve um furto na fiação elétrica da unidade de ensino, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 23h20 desta quinta-feira (8), quando um funcionário da unidade alertou a corporação.
Segundo os militares, o furto afetou somente a distribuição interna da escola, ficando sem energia e mais nenhum outro patrimônio foi afetado.
Conforme a Polícia Civil, foram furtados 40 metros de fios.
Ainda conforme os policiais, o local é desprovido de câmeras de monitoramento e já foi requisitado exame pericial para o local.
A Polícia Civil já está "investigando casos semelhantes buscando identificar autores e receptadores desse tipo de material elétrico (cobre)".
A reportagem do g1 pediu um posicionamento da Prefeitura sobre o assunto, entretanto, até o momento da publicação, não obteve resposta.