Equipe de Força Tática da PM prende traficante em Tupã

18/05/2023 08h49 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (16).
Redação - Acally Toledo , Tupã (SP)
Equipe de Força Tática da PM prende traficante em Tupã .

Durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Tupã, dando cumprimento a Operação "IMPACTO", ao adentrar no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, policiais avistaram um indivíduo caminhando pela Rua Américo Scandiuzzi, que ao perceber a aproximação da viatura, começou a olhar constantemente para trás, acelerando os passos, sendo também possível observar que transportava um embrulho na cor branca na mão direita, fato este que chamou a atenção da equipe. 

No momento que foi realizada voz de abordagem, indivíduo iniciou fuga correndo pela via, sendo acompanhado, tomando rumo a Rua Maria Crespan Magron, ingressando em um imóvel que encontrava-se com o portão aberto. 

Indivíduo foi seguido pela equipe, onde foi detido na cozinha da residência, momento que dispensava o objeto que carregava nas mãos atrás do fogão. Ele foi detido e na presença de familiares, foi constatado que na sacola que havia dispensado havia 14 porções de cocaína já embaladas prontas para o comércio, uma porção maior da mesma droga a granel e R$ 20,00 em dinheiro. 

Indiciado assumiu a traficância na presença da equipe e familiares, informando também que saiu do sistema carcerário recentemente, onde cumpriu pena pelo mesmo crime, havia adquirido o entorpecente de um desconhecido e estava realizando o comércio naquele bairro. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária e, após formalidades permaneceu em cárcere à disposição de audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular