Em menos de 9 horas, dois homens são presos por violência doméstica em Tupi Paulista

30/05/2023 08h34 No primeiro registro da Polícia Militar, a vítima teria sido agredida com uma cadeirada na cabeça, enquanto comia um lanche, no Jardim Itália.
Por G1, Tupi Paulista (SP)
Em menos de 9 horas, dois homens são presos por violência doméstica em Tupi Paulista .

Dois homens, de 18 e 56 anos, foram presos por violência doméstica em Tupi Paulista (SP), neste sábado (27). As agressões distintas ocorreram nos jardins Itália e Santa Izabel, com um intervalo de menos de nove horas, entre um caso e o outro.

Primeiro registro

A primeira ocorrência foi registrada às 7h da manhã, no Jardim Itália, onde, de acordo com a Polícia Militar, “havia uma mulher, de 39 anos, com corte contuso na cabeça”.

Em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que estavam em sua residência “comendo um lanche, quando foi agredida com uma cadeirada na cabeça, desferida por seu amásio”.

Ainda de acordo com a mulher, o homem, de 56 anos, se apossou de uma faca e a ameaçou de morte.

Neste momento, ela “saiu correndo e pediu socorro na casa de seu genro, que acionou a ambulância e a socorreu ao pronto-socorro municipal”.

“De imediato, equipes da Polícia Militar, deslocaram ao local dos fatos, onde se depararam com a porta da sala aberta e grande desordem dentro do imóvel, aparelho televisor e celular quebrados, manchas de sangue no chão e parede da sala, porém o agressor não se encontrava na residência”, explicou a PM ao g1.

O suspeito, no entanto, foi localizado durante um patrulhamento dos policiais, na residência de sua filha, enquanto dormia no sofá da sala.

O homem foi preso por violência doméstica e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo registro

A segunda ocorrência se deu às 15h, no Jardim Santa Izabel. Conforme a PM, uma mulher, de 18 anos, relatou ter sido agredida com socos e chutes por seu marido, de 40 anos, após um "desentendimento familiar".

A vítima apresentou lesões no rosto, escoriações pelo corpo e dores abdominais.

"Ao ser questionado, o suspeito alegou que sua esposa deu início às agressões segurando-o pelo pescoço, causando arranhões e que a empurrou pedindo para ela parar, porém, tentou agredi-lo novamente onde desferiu um soco no rosto da vítima e negando as demais agressões", pontuou a polícia ao g1.

O casal, então, foi conduzido até o pronto-socorro municipal, onde foi constatado que a vítima possuía um hematoma abaixo do olho esquerdo, um ferimento na pálpebra do mesmo olho e escoriações no "membro superior esquerdo".

O suspeito possuía “escoriações e arranhões no pescoço, na região posterior ao tórax e no quinto dedo direito".

Depois dos atendimentos médicos, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o marido foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele também permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular