Em briga com a ex-mulher e parentes dela por causa de máquina de serra, homem leva tiro na cabeça em Teodoro Sampaio

16/01/2023 08h37 Vítima, de 32 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), para ser avaliada por um médico neurocirurgião.
Por G1, Teodoro Samapaio (SP)
Em briga com a ex-mulher e parentes dela por causa de máquina de serra, homem leva tiro na cabeça em Teodoro Sampaio (Foto: Reprodução)

Um homem, de 32 anos, foi baleado na cabeça após envolver-se em uma confusão com sua ex-mulher e com familiares dela, na noite desta sexta-feira (13), em Teodoro Sampaio (SP).

Depois de receber atendimento médico no hospital local, a vítima foi transferida para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).

A vítima havia comparecido mais cedo à Delegacia da Polícia Civil para registrar uma ocorrência de que sua ex-mulher, juntamente com familiares, estaria, supostamente, tentando vender uma máquina de serra que lhe pertencia.

No entanto, mesmo após orientado pelos policiais a não procurar sua ex-esposa e os familiares dela, porque já possui contra si medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, em defesa da mulher, o homem foi atrás deles.

Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Civil, o homem contou que, no local, ou seja, no quintal de uma residência no Centro da cidade, foi agredido por parentes de sua ex-mulher e, após a briga, dirigiu-se andando e consciente ao hospital local.

Após o atendimento preliminar da equipe médica, constatou-se que a vítima possuía ferimentos com indicativos de terem sido produzidos por arma de fogo, com fragmentos alojados na parte de trás da cabeça.

O homem afirmou que não viu nenhuma arma de fogo, mas que no meio do entrevero ouviu um barulho. Entretanto, não soube dizer quem supostamente atirou contra ele.

A vítima estava estável e consciente e foi encaminhada ao HR, em Presidente Prudente, para ser avaliada por um médico neurocirurgião.

A Polícia Científica realizou a perícia técnica no local do crime.

A Polícia Civil já deu início à procura pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, que até o momento ainda não foram localizados.

De acordo com o delegado Raul Gomes Oliveira da Costa, responsável pelas investigações, será instaurado um inquérito policial para a apuração do caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular