Em Adamantina, Polícia Militar prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas

04/05/2023 08h28 Ocorrência foi em Adamantina nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2) no Jardim Brasil, em Adamantina
Por Siga Mais , Adamantina (SP)
Em Adamantina, Polícia Militar prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas .

ADAMANTINA - Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar ao amanhecer desta terça-feira (2), no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de violência doméstica e tráfico de drogas. Conforme o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, a ocorrência foi por volta das 6h40, a partir de chamado pelo 190.

Chegando ao local informado a equipe da PM se deparou com o homem e a mulher – também de 25 anos – discutindo acaloradamente. Em estado agressivo, o homem precisou ser contido pelos policiais.

Conforme a PM, a vítima apresentava lesões na perna esquerda e pescoço, provenientes das agressões do autor. Ele, por sua vez, apresentava lesão do supercilio esquerdo, que alegou ser proveniente do choque na parede, ao tentar desviar da pedra supostamente jogada pela sua amásia.

Durante busca pessoal os policiais localizaram duas porções de maconha, uma em um tênis e outra no bolso de uma calça. Durante busca na residência foi localizada mais uma porção da mesma droga bem como a quantia de R$ 36 em notas diversas.

Ao questionar a mulher ela relatou aos policiais que o homem estaria na prática do tráfico de drogas e que teria mais drogas pelo quintal. Após buscas os policiais localizaram uma porção maior de maconha escondida entre os pés de bananeira nos fundos do terreno e próximo à bicicleta do suspeito. Foi localizada ainda a balança de precisão utilizada para fracionar a droga. A localização dessa balança foi indicada pela mulher.

Diante da materialidade e afastando a tese de que o entorpecente seria para seu uso próprio, tendo em vista a quantidade de entorpecente ser suficiente para confeccionar mais de cinquenta cigarros de maconha, além de estarem as porções acondicionadas em invólucros, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e ainda por lesão corporal e violência doméstica.

As partes foram apresentadas ao plantão da Polícia Civil para os demais encaminhamentos. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A droga – que pesou cerca de 55 gramas – dinheiro e a balança foram apreendidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular