Durante briga, rapaz atinge outro com golpes de canivete e acaba preso por tentativa de homicídio em Pacaembu

17/06/2020 04h53 Vítima estava em casa quando o suspeito chegou para 'tirar satisfação' por um problema anterior e ambos discutiram.
Por G1, Pacaembu - SP
Durante briga, rapaz atinge outro com golpes de canivete e acaba preso por tentativa de homicídio em Pacaembu .

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, em Pacaembu. A vítima, um rapaz também de 21 anos, foi ferida a golpes de canivete. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (16), em Pacaembu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de "agressão com faca". No local, os policiais encontraram o suspeito ainda com a faca em mãos, bem como a vítima e testemunhas.

Conforme a PM, a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue. O rapaz foi socorrido por familiares até a Santa Casa local e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Adamantina.

O delegado da Polícia Civil André Eustáquio da Fonseca acrescentou que a vítima estava em casa quando o autor chegou para "tirar satisfação" por um problema anterior. Ambos discutiram já fora da residência e durante a briga um dos rapazes desferiu cerca de 12 golpes de canivete no outro.

O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Estado de saúde

Em nota ao G1, a Santa Casa informou a respeito do estado de saúde da vítima: "A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informa que o paciente em questão, um homem de 21 anos, deu entrada na unidade às 2h25 da madrugada desta segunda-feira (16) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado grave".

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!