Dupla encapuzada agride e rouba comerciante de Bastos em plena luz do dia

09/10/2017 14h43 A quantia roubada pelos assaltantes não foi revelada.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Bastos JÁ, Bastos - SP
Dupla encapuzada agride e rouba comerciante de Bastos em plena luz do dia Comerciante foi agredido e teve dinheiro roubado por dois encapuzados.

Dois indivíduos encapuzados, que estariam armados, agrediram e roubaram um comerciante bastense, que trabalha com vendas de produtos do gênero alimentício, no início da tarde deste domingo, dia 8. Os criminosos usaram de violência física para intimidar e obrigar a vítima a entregar o dinheiro.

Segundo apurado, por volta das 13h00 a dupla adentrou o comércio, localizado na área central de Bastos e ordenou que o proprietário abrisse a gaveta do caixa, onde estava o dinheiro obtido com as vendas realizadas durante a manhã.

Em seguida, os criminosos colocaram a mão na cintura, demonstrando estarem armados e um deles desferiu um tapa no rosto do comerciante.

A gaveta do caixa foi aberta e os indivíduos roubaram uma quantia em dinheiro, valor não revelado, saíram do comércio, entraram em veículo que estava em uma rua próxima e fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular