Dupla é presa após furto de perfume em loja no Calçadão, em Presidente Prudente

03/02/2025 08h27 Questionados sobre o fato, os homens, de 38 e 42 anos respectivamente, negaram o crime.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Dupla é presa após furto de perfume em loja no Calçadão, em Presidente Prudente Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (30), em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1

Dois homens, de 38 e 42 anos respectivamente, foram presos após o furto de um perfume em uma loja no Calçadão, nesta quinta-feira (30), em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento quando foi acionada por uma funcionária de uma loja dizendo que dois suspeitos teriam furtado um vidro de perfume, avaliado em R$200.

No Calçadão, os policiais localizaram um homem que possuía as mesmas características de um dos envolvidos que a mulher relatou, e fizeram uma abordagem.

Na ação, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, entretanto, ao ser questionado sobre o furto, o homem alegou que quem teria praticado o crime na loja teria sido o seu colega.

A PM conseguiu deter o segundo homem na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Manoel Goulart, ainda em posse do perfume furtado.

Com o suspeito também havia a quantia de R$ 279 e um aparelho celular.

Questionado sobre os fatos, o homem alegou que quem teria pego o perfume teria sido seu outro colega e que, após o furto, entregou o objeto para ele.

Já sobre o dinheiro, o homem disse aos policiais que pertencia a ele.

Conforme os agentes, na ocasião, os autores do crime passaram a ficar alterados e a gritar.

Os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança do estabelecimento comercial e constataram que os dois envolvidos entraram na loja e, enquanto um dos suspeitos distraía a funcionária, o outro homem colocava o perfume no bolso.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil, presos em flagrante e, durante o interrogatório, negaram o furto.

A prisão dos suspeitos foi convertida em prisão preventiva e os dois homens permanecem à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!