Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina, na tarde desta terça-feira (8), após furtarem materiais em estação de tratamento de esgoto no bairro rural Lambari.
De acordo com a PM a solicitação foi feita diretamente à equipe por um policial militar de folga e em trajes civis, após avistar na Estrada do Lambari dois indivíduos já conhecidos pela prática de furto.
Eles caminhavam pela estrada em direção à cidade, com uma bicicleta e dois sacos de nylon. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados pelo policial de folga os suspeitos começaram a correr e atravessaram a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em direção à rua Quintino Bocaiuva, no Parque Itamarati.
A equipe do policiamento mobilizada conseguiu localizar os dois indivíduos e abordá-los. Questionados em relação aos materiais que carregavam, confessaram terem praticado furto na estação de tratamento de esgoto do bairro Lambari.
Os policiais militares foram à estação de tratamento acompanhados por um funcionário da empresa, sendo constatado o local exato do furto dos objetos. Entre os materiais furtados, estão cabos de energia, suporte para placa solar, caixa de proteção e um medidor ultrassônico.
Detidos por furto, os dois homens foram apresentados pela PM na Polícia Civil de Adamantina, para os demais encaminhamentos.