Dois morrem em troca de tiros com Policiais Militares em estrada rural de Pracinha

20/09/2017 19h31 Envolvidos estavam em motocicletas e resistiram à abordagem. Cinco armas foram apreendidas e outros quatro indivíduos acabaram presos na tarde desta quarta-feira (20).
Redação - Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento, Pracinha - SP
Dois morrem em troca de tiros com Policiais Militares em estrada rural de Pracinha Ação precisa da Força Tática da Polícia Militar terminou com dois mortos e quatro detidos em Pracinha. (Foto: Cedida)

Na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 17h00, equipes de Polícia Militar Força Tática em patrulhamento por uma estrada rural que liga os municípios de Pracinha a Martinópolis, se depararam com três veículos, sendo duas motocicletas com dois ocupantes cada e um veículo VW Santana, com três ocupantes.

Na tentativa de abordar os veículos, foi dado sinal de parada porém a motocicleta que vinha frente desobedeceu e esboçaram reação e sacaram as armas, mas foram contidos pelos Policiais que ao se defenderem da injusta agressão, alvejaram os dois indivíduos, P.H.C e O.J.S.A., que foram socorridos ao Pronto Atendimento de Adamantina.

Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os ocupantes da outra motocicleta e do VW Santana, R.S.B., C.R.S.B., A.R.J., L.C.S.O. e B.M.O., tentaram fugir, porém foram abordados e contidos sem resistência pelas outras viaturas.

Nas buscas foram localizadas duas armas dentro do Santana e mais uma arma com um dos ocupantes da outra motocicleta.

Em vistoria no carro, mais duas armas foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar. Já com um dos ocupantes da outra motocicleta havia mais um revólver.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde permaneceram presos a disposição da justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular