Dois homens foram presos em flagrante com mais de dois quilos de maconha durante uma abordagem policial no quilômetro 4 da Vicinal Mariano Tavares do Couto, em Queiroz (SP). A ação foi realizada pelos cabos Goldoni e Benites, da Polícia Militar, na tarde deste domingo (data não informada).
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pela vicinal quando avistou um veículo vindo em sentido contrário. O automóvel, já conhecido nos meios policiais por suspeitas de envolvimento com o transporte de drogas, foi acompanhado e abordado.
Durante a vistoria, os policiais localizaram sob o banco do motorista três tijolos de maconha, totalizando 2 quilos e 40 gramas da droga, além de uma balança de precisão e R$ 656 em dinheiro.
Diante dos fatos, os dois ocupantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante por tráfico de drogas. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.