DISE prende mulher com grande quantidade de cocaína na zona leste de Tupã

29/12/2022 05h26
Por Mais Tupã , Tupã (SP)
DISE prende mulher com grande quantidade de cocaína na zona leste de Tupã (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira equipes da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – de Tupã sob comando do Dr. José Luís Junqueira A. Filho realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência na Rua Primeiro de Maio, na zona leste de Tupã.

O referido mandado se originou de investigações da delegacia especializada que levaram a crer que uma mulher, A.L.O., teria envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior do imóvel foram localizadas dentro de um guarda roupas duas grandes porções de cocaína, a granel. Também foi localizada uma balança de precisão e a quantia de R$ 250,00.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.  

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!