Dise de Tupã prende indivíduos e apreende crack, cocaína e maconha

03/01/2023 08h50
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Dise de Tupã prende indivíduos e apreende crack, cocaína e maconha .

 

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu dois indivíduos e apreendeu uma adolescente, 87 pinos de crack, 53 pinos de cocaína, quatro porções grandes de maconha e um tablete da mesma droga, além de pinos vazios utilizados na embalagem de entorpecente.

De acordo com a Dise, por volta das 15 horas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, originado de representação ao judiciário, policiais civis da delegacia especializada surpreenderam uma adolescente de 16 anos, no interior de sua residência na posse de uma bolsa contendo os 87 pinos de crack e os 53 pinos de cocaína.

Ainda segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, no exato momento do flagrante da menor com a droga, também estava no imóvel o irmão da mesma de 20 anos, que ao ver a chegada da polícia empreendeu fuga a pé, pulando os muros do fundo do imóvel, contudo, foi alcançado e detido pelos policiais civis.

A Dise informou também que, prosseguindo com as buscas pelo imóvel, foi encontrado no armário do quarto onde a menor convive com seu namorado as quatro porções grandes de maconha e o tablete da mesma droga e dois sacos contendo centenas de pinos vazios, prontos para serem utilizados na embalagem do entorpecente.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes acrescenta que o outro indivíduo, namorado da menor, foi localizado por uma equipe da Polícia Militar que estava prestando apoio durante as diligências, em virtude de que no local já havia grande concentração de pessoas, e em sua posse foi localizada a quantia de R$ 455,00.

Destaca a Dise que os dois indivíduos foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico, e ainda pelo crime de corrupção de menores, e a adolescente foi apreendida pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, ficando todos a disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular