Uma discussão que começou durante a madrugada desta segunda-feira (08) em um estabelecimento comercial, terminou com uma facada na vítima por volta de 6h20, na rua Said Jundi, em Osvaldo Cruz.
Segundo informações da Polícia Militar, a testemunha, o proprietário de um bar, disse que estava no seu comércio, quando o autor, de 22 anos, pediu bebidas e cigarro no valor de R$ 122,00. Na tentativa de passar o cartão por 2 vezes, não obteve êxito. Assim, foi solicitado que fosse pago uma taxa de entrega, onde ao trazer o dinheiro da taxa R$ 10,00, o autor passou a xingar as pessoas que estavam no local, sendo que ainda de acordo com ele, foi agredido por três pessoas, uma delas a vítima e depois disso foi embora.
A vítima, entregador, inconformado com os xingamentos foi atrás do autor para conversar, sendo encontrado pelas testemunhas caído no chão próximo a motocicleta, com uma perfuração a faca logo abaixo da costela. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia.
O autor correu para a residência, local que foi localizado pela equipe da Polícia Militar, sendo preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.
A faca utilizada no crime não foi localizada.