Devedor de pensão alimentícia é preso durante patrulhamento policial em Quatá

14/07/2025 08h47
Por: Mais Tupã!, Quatá - SP
Devedor de pensão alimentícia é preso durante patrulhamento policial em Quatá .

Durante patrulhamento no bairro Margarida Maia, em Quatá, a Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (11) um homem procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia. A ação foi realizada pelos soldados Fernando e Guilherme, por volta das 11h.

A equipe realizava patrulhamento em locais com recorrentes denúncias de tráfico de drogas, inclusive com alerta emitido pelo COPOM na mesma data, quando avistou um indivíduo sentado em um banco de madeira. Os policiais notaram volumes no bolso da blusa do homem, que se levantou ao perceber a aproximação da viatura.

Diante da atitude suspeita e do histórico de denúncias naquela região, os policiais decidiram abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. No entanto, ao consultarem os dados do abordado no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado um mandado de prisão civil válido por 30 dias, referente à falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem foi conduzido à Delegacia de Quatá, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado. Ele permanece à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!