Desaparecido há quase uma semana, corpo de homem de 32 anos é encontrado em zona rural de Pirapozinho

11/04/2023 08h27 De acordo com o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações, vítima estava internada em uma clínica de recuperação e fugiu no dia 1º de abril.
Por G1, Pirapozinho (SP)
Desaparecido há quase uma semana, corpo de homem de 32 anos é encontrado em zona rural de Pirapozinho (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem, de 32 anos, foi encontrado sem vida em uma zona rural de Pirapozinho (SP), na noite desta sexta-feira (7).

De acordo com o delegado Rafael Galvão, responsável pela investigação, a vítima estava internada em uma clínica de recuperação na cidade para viciados em toxicológicos, quando desapareceu há seis dias. Inclusive, um boletim de ocorrência foi registrado devido ao desaparecimento.

"Ele teria sido visto pelos próprios funcionários desta clínica às margens de uma rodovia. Quando chegaram perto, ele fugiu e entrou em um matagal. Desde então, a família vem procurando e o pessoal da clínica também”, afirmou o delegado.

Nesta sexta-feira (7), por volta das 21h, os funcionários encontraram o corpo do paciente em um lugar de escoamento de água localizado na zona rural, há aproximadamente cinco metros de profundidade.

A perícia esteve no local.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado. Além disso, um inquérito policial também foi instaurado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.

Ainda de acordo com o delegado, a morte foi ocasionada aparentemente por um acidente.

“A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. Ao que tudo indica, ele acabou caindo neste lugar, bateu a cabeça e morreu”, informou Rafael.

Galvão ainda afirmou à TV Fronteira que o tempo aproximado da morte coincide com o dia do suposto acidente e a fuga.

A Polícia Civil apreendeu os celulares dos funcionários da clínica, dentre eles os trabalhadores que encontraram o corpo da vítima. Os equipamentos serão periciados no intuito de investigar o contexto da fuga do homem e o encontro dele já sem vida.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular