Denúncia anônima leva PM a prender homem por tráfico de drogas em Adamantina

31/08/2017 07h26 Polícia Militar fazia patrulhamento quando foi informada sobre tráfico de drogas.
Redação - Policia Militar, Adamantina - Sp
Denúncia anônima leva PM a prender homem por tráfico de drogas em Adamantina Drogas e dinheiro apreendidos em Adamantina.

Uma ocorrência policial registrada à 0h10 minutos desta quarta-feira (30), a partir de uma denúncia anônima, resultou na prisão de um homem em flagrante, pela acusação de tráfico de drogas.

Segundo nota do Setor de Comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da PM realizava patrulhamento no Jardim Brasil, quando foi abordada por uma pessoa, informando sobre a prática de tráfico. O informante também deu a localização sobre o ponto onde a droga estaria sendo comercializada.

Em posse dessas informações, a PM se organizou e ao aproximar do local avistou o suspeito em frente ao imóvel indicado. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito correu em direção aos fundos. Depois, conseguiu entrar na residência.

Segundo a PM, a mãe do rapaz permitiu a entrada dos policiais, sendo realizada busca pessoal no suspeito e na residência, porém nada foi encontrado. Já no quintal da casa, ainda dentro da varredura, os policiais encontraram um recipiente plástico contendo pedaços de maconha, além de uma tesoura pequena impregnada com maconha. O utensílio era usado para picar a droga. Na carteira do indiciado havia R$71,00.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado encaminhado ao plantão da Polícia Civil, sendo mantida sua prisão.

Depois, o mesmo foi removido à cadeia local, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Siga Mais

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular