Quatro homens que desapareceram após viajar de São Paulo a Icaraíma, no Paraná, para cobrar uma dívida foram encontrados mortos, conforme confirmado nesta sexta-feira (19) pela Polícia Civil do Paraná. As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, os corpos foram localizados enterrados em área rural, a cerca de 500 metros do local onde a picape das vítimas havia sido abandonada em 12 de setembro. O reconhecimento das vítimas foi possível, em parte, pelas roupas que usavam.
Os principais suspeitos do crime são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que continuam foragidos. As investigações seguem sob sigilo para identificar todos os envolvidos.
O veículo das vítimas foi encontrado em um “bunker”, coberto por lona e com sinais de tiros e sangue. Durante as buscas, foram localizadas também duas munições de calibre 9 mm, ligadas à propriedade vendida por uma das vítimas aos suspeitos.
A polícia iniciou as escavações após receber informações sobre a localização dos corpos e concluiu a retirada na madrugada desta sexta-feira. O caso segue em investigação para apurar responsabilidades e a motivação do crime.