Corpo de taxista é encontrado enterrado em Marabá Paulista; suspeito do latrocínio foi preso

23/12/2021 06h08 Segundo a Polícia Civil, suspeito de ter cometido o crime é um rapaz que fingiu ser passageiro e embarcou no veículo do idoso, de 77 anos, em Presidente Epitácio (SP).
Por G1, Presidente Epitácio (SP)
Corpo de taxista é encontrado enterrado em Marabá Paulista; suspeito do latrocínio foi preso José de Almeida Pereira, de 77 anos, foi vítima de latrocínio e seu corpo foi encontrado enterrado na zona rural de Marabá Paulista (SP). ( Foto: Redes sociais)

O corpo do taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos, foi encontrado enterrado em Marabá Paulista (SP), nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio e um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início nesta segunda-feira (20), depois do registro do desaparecimento da vítima. Ele foi visto pela última vez no ponto de táxi em que atuava, no Centro de Presidente Epitácio.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o taxista sendo abordado por um homem que, supostamente, solicitou uma corrida.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o suposto passageiro, sendo um homem, de 34 anos, morador de Marabá Paulista (SP). Com ele foi localizada uma faca e as vestimentas compatíveis com a do rapaz que embarcou no táxi da vítima.

Na sequência, foi encontrado o táxi do idoso no distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema (SP), "com vestígios de sangue humano". Os materiais foram coletados para perícia técnica.

Ainda conforme a polícia, testemunhas afirmaram terem visto o rapaz com o táxi. Para uma delas, ele afirmou ter matado uma pessoa e chegou a tentar vender o veículo.

O corpo do idoso foi encontrado enterrado na área rural de Marabá Paulista (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima levou uma facada no abdômen. A arma foi apreendida junto com as roupas do autor.

Foi decretada a prisão temporária do investigado, medida que foi cumprida na noite desta terça-feira (21).

Não haverá velório e o sepultamento será em Presidente Epitácio.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!