Corpo de homem é encontrado em córrego de Marília

21/02/2024 08h42 Caso foi registrado como morte suspeita e a polícia investiga tanto a identidade da vítima, como a causa do óbito.
Por: G1, Marília - SP
Corpo de homem é encontrado em córrego de Marília .

Um homem foi encontrado morto dentro de um córrego, na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Argollo Ferrão, em Marília (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava marcas de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia investiga tanto a identidade da vítima, como a causa do óbito.

O corpo foi encontrado por policiais militares, acionados pelo 190, e prontamente levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Além dos policiais, perícia e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também atenderam a ocorrência. O exame necroscópico vai determinar a causa da morte.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!