Corpo de homem desaparecido após supostamente agredir mulher é encontrado no Rio Paraná, em Paulicéia

12/04/2023 09h09 Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por um pescador na manhã desta terça-feira (11).
Por G1, Paulicéia (SP)
Corpo de homem desaparecido após supostamente agredir mulher é encontrado no Rio Paraná, em Paulicéia (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11), no Rio Paraná, em Paulicéia (SP). Ele havia desaparecido no último domingo (9), após supostamente agredir uma mulher, em Panorama (SP).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bruno Verginassi, o corpo foi encontrado por um pescador nas proximidades da ponte que interliga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, local em que ele havia abandonado um carro.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.

Conforme a polícia, a vítima desapareceu após supostamente ter agredido uma mulher, de 40 anos, em Panorama (SP).

Segundo o delegado, a Polícia Civil ainda investiga o caso, mas acredita que o homem tirou a própria vida após ter batido na vítima.

O caso

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto-socorro Municipal para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, constataram que uma mulher estava desorientada, com o rosto roxo e apresentava amnésia.

Em seguida, os policiais foram informados que encontraram os documentos da vítima e de um homem, de 28 anos, no interior de um veículo que havia sido abandonado sob a ponte de Paulicéia.

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP). Em nota ao g1 nesta segunda-feira (10), a Santa Casa informou que a vítima deu entrada na unidade e está em atendimento médico.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular