Condenado por receptação é preso pela Força Tática da PM em Tupã

27/02/2019 05h24 A equipe de Força Tática informou ainda que o capturado é investigado por envolvimento em crime de furto de gado na região.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Condenado por receptação é preso pela Força Tática da PM em Tupã .

Um indivíduo condenado pela Justiça pela pratica de crime de receptação foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do 1º sargento Luiz Rogério, cabo Avelaneda e soldado Vágner, no domingo, dia 24. O procurado foi capturado durante patrulhamento da Força Tática pela zona leste de Tupã. 

Segundo informações, os policiais militares fiscalizavam pessoas em um estabelecimento comercial devido denúncias de venda de drogas no local. Em determinado momento, um indivíduo fugiu para os fundos do comércio, más foi detido e ficou constatado que havia contra sua pessoa um mandado de prisão para cumprimento de 2 anos e três meses de reclusão por receptação. 

O procurado foi detido e conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permaneceu a disposição da Justiça. A equipe de Força Tática informou ainda que o capturado é investigado por envolvimento em crime de furto de gado na região.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular