Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em propriedade rural de Iacri

24/10/2025 08h40
Por: Bastos Já, Iacri - SP
Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em propriedade rural de Iacri .

Um homem condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na noite desta quinta-feira (23) em uma propriedade rural de Iacri (SP). O mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Bastos, foi cumprido por volta das 22h05 pela equipe de Força Tática da Polícia Militar, sob o comando do 1º sargento Fantes, com apoio dos cabos Alex, Alan e Wilson e do soldado Reinof.

De acordo com a PM, a equipe realizava a “Operação Virtude” quando recebeu informações sobre um indivíduo foragido na cidade. Após contato com o policiamento local e realização de diligências, os policiais conseguiram localizar o procurado em uma propriedade rural.

O homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitivo para cumprimento de pena de 14 anos em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a prisão, o condenado foi levado ao Pronto-Socorro de Iacri para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Penitenciária de Lucélia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!