Com quase 200 porções de cocaína e maconha em casa, rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Rinópolis

15/03/2023 08h39 Investigações levaram a Polícia Civil até a residência do suspeito, no Conjunto Habitacional Mário Covas, onde estavam os entorpecentes.
Por G1, Rinópolis (SP)
Com quase 200 porções de cocaína e maconha em casa, rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Rinópolis (Foto: Reprodução)

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (14), no Conjunto Habitacional Mário Covas, em Rinópolis (SP).

Conforme a Polícia Civil, as investigações, que foram iniciadas após denúncias anônimas, identificaram um ponto de venda de drogas no bairro.

Os policiais foram até uma residência e, durante as buscas, apreenderam mais de 140 porções de maconha, 50 porções de cocaína, aproximadamente R$ 2,5 mil reais, além de anotações “relacionadas ao tráfico de drogas”.

O suspeito foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e levado à Delegacia de Polícia de Rinópolis, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!