Com drogas no carro, rapaz se assusta ao ver viatura da PM pelo retrovisor, é abordado e acaba preso em Dracena

22/03/2021 05h03 Policiais conseguiram ver a reação do suspeito e o momento em que ele escondeu algo no porta-luvas do veículo. Haxixe, maconha e LSD foram apreendidos.
Por G1, Dracena - SP
Com drogas no carro, rapaz se assusta ao ver viatura da PM pelo retrovisor, é abordado e acaba preso em Dracena Haxixe, maconha, LSD, dinheiro, balança de precisão e um celular foram apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas um rapaz de 20 anos. Com ele foram encontradas e apreendidas porções de haxixe, maconha e LSD. O flagrante foi neste sábado (20), no Centro, em Dracena.

Militares da Força Tática patrulhavam pela Rua Marechal Randon e observaram um carro. Como o veículo não possui películas nos vidros, foi possível ver quando o condutor olhou no retrovisor e esboçou reação de susto ao notar a viatura policial.

Além disso, o homem se inclinou como se estivesse escondendo algo no porta-luvas do carro, segundo a PM.

Diante da situação, os policiais abordaram o carro. Durante a busca pessoal, nada foi localizado, mas na busca veicular foram localizadas porções de maconha e haxixe, além de comprimidos de LSD.

Os policiais também encontraram a quantia de R$ 1.553 em espécie e uma balança pequena de precisão.

Questionado, o indivíduo disse apenas ser usuário e que levaria a droga para outra pessoa.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Foram apreendidos as drogas, o veículo com o CRLV, o aparelho celular e o dinheiro.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!