Casos de violência doméstica e furto são os destaques do setor Policial em Osvaldo Cruz

13/09/2021 09h40 Também foram registrados casos de furto em Salmourão.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Casos de violência doméstica e furto são os destaques do setor Policial em Osvaldo Cruz .

Um acidente no transito urbano de Osvaldo Cruz, foi registrado na sexta feira (10), mas registrado pelos envolvidos na manhã de sábado (11), na sede da Polícia Militar.

O motoqueiro que sofreu ferimentos leves tem 31 anos de idade e a mulher que dirigia o veículo Renout tem 39 anos de idade.

Os dois transitavam pela rua Guarantã, sentido santa casa – jardim paraíso, e ao chegar no cruzamento com a rua Côndor, a mulher sinalizou conversão a esquerda, e o motoqueiro que fazia ultrapassagem, acabou batendo no carro, sofrendo ferimentos leves.

Vitima se recusou a passar pela santa casa, alegando que os ferimentos foram leves.

Veículo furtado foi localizado no Bairro Canguçu no sábado por volta de 16h45.

A vítima, proprietária da moto, de 32 anos, contou aos policiais que a moto estava na garagem da casa com a chave no contato, quando foi furtada na quarta-feira dia 8, durante a noite.

Como havia postado o ocorrido na rede social, teve seu veículo localizado pelo proprietário da chácara, um homem de 51 anos de idade, que ao chegar na propriedade rural se deparou com a moto abandonada.

Como tinha visualizado no facebook a publicação da vítima, o homem entrou em contato com pela própria rede social sobre a localização do veículo.

A vítima foi até o local e constatou tratar se de sua moto mesmo.

Caso comunicado a Polícia Civil logo em seguida.

Violência doméstica foi registrada no sábado (11), por volta de 22h, na rua Moacir Salvador. A vítima possui de 15 anos de idade, e o acusado 21.

Consta no boletim de ocorrência que após romper o relacionamento com o rapaz, a garota foi agredida, e a PM acionada.

O autor foi levado para a delegacia, e autuado com base na lei Maria da Penha permanecendo preso à disposição da justiça.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Av. Armando Sales, neste domingo as 18h45, envolvendo um homem de 60 anos, uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 15 anos.

Segundo consta no B.O, o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir com a filha, puxando seus cabelos, dando socos em suas costas e xingando com palavras ofensivas.

A mulher foi tentar separar a confusão e acabou também agredida, sendo o caso encaminhado pelos militares a delegacia de polícia.

Foi feito Boletim de Ocorrência na Polícia Civil por vias de fato e injuria, e as partes envolvidas liberadas.

Na região:

Sagres registrou uma ocorrência de perturbação do sossego.

Em Salmourão duas ocorrências de furto.

Na rua José Nascimento Neto, sábado (11), policiais foram chamados porque indivíduos não identificados entraram na residência da vítima furtando sua carteira com documentos e a quantia de R$150,00 em dinheiro, além de levarem também a bolsa da funcionária da casa, com documentos e R$70,00 reais em dinheiro.

O outro furto ocorreu numa propriedade rural, no Bairro Coroados, fato ocorrido em hora incerta, mas registrado no dia seguinte pela vítima, um homem de 46 anos de idade.

De acordo com a vítima aos policiais, ao chegar na propriedade, se deparou com uma cerca do chiqueiro danificada, e ao conferir os porcos notou a falta de 8 suínos, sendo três com a base de 30 a 35 quilos, e cinco deles pesando uma média de 12 a 15 quilos.

 

 

Supervisão de Márcio Dragonetti*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular