Casal suspeito de traficar drogas é preso em Junqueirópolis

10/04/2023 08h42 Na residência dos acusados foram apreendidos cerca de 1,3 quilos de cocaína e crack, aparelhos celulares e um veículo.
Por G1, Junqueiropolis (SP)
Casal suspeito de traficar drogas é preso em Junqueirópolis (Foto: Reprodução)

Um casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 48 anos foram presos nesta quinta-feira (6) por suspeita de tráfico de drogas, em Junqueirópolis (SP).

A ação estratégica de repressão e combate ao tráfico de drogas na cidade teve participação da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, com apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena (SP).

As investigações apontam indícios de que o casal estava comercializando entorpecentes no município e também fornecendo drogas a fim de serem introduzidas no sistema prisional, já que de acordo com a polícia, os suspeitos atuavam fornecendo estadia e alimentação para visitantes de sentenciados que cumprem pena nas penitenciárias da região.

Segundo a Polícia Civil, ainda há evidências de que o homem detém posição relevante em nível regional na facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

De acordo com informações da delegacia de Junqueirópolis, foi solicitado ao Poder Judiciário um pedido de busca e apreensão na residência do casal suspeito, localizada próxima a um recinto de exposição.

Durante a busca, os agentes localizaram cerca de 1,3 quilos de cocaína e crack, aparelhos celulares, um veículo tipo camioneta e outros materiais relacionados à venda de drogas.

O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, com penas que vão de cinco a 15 anos de reclusão.

Os indiciados passarão por audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular