Casal é abordado por tráfico de droga e polícia identifica que mulher era procurada por estupro de vulnerável em Panorama

02/04/2025 08h42 Homem, de 60 anos, e suspeita, de 58, permaneceram presos à disposição da Justiça.
Por: g1, Panorama - SP
Casal é abordado por tráfico de droga e polícia identifica que mulher era procurada por estupro de vulnerável em Panorama Casal foi abordado por tráfico de droga em Panorama (SP) — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 60 anos, foi preso por tráfico de droga e uma mulher, de 58, foi presa por estupro de vulnerável como coautora, em Panorama (SP).

A prisão ocorreu na sexta-feira (28), mas foi divulgada nesta segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade quando recebeu denúncias de que um casal estava vendendo drogas em um estabelecimento comercial.

No local, os policiais abordaram os suspeitos e, durante vistoria no estabelecimento, embaixo de um balcão, encontraram droga, dinheiro e acessórios, como balança de precisão, facas e embalagens.

Com outra mulher, de 30 anos, a equipe encontrou uma porção de crack. Ela confessou que tinha comprado a droga com o suspeito por R$ 50.

A polícia identificou que havia um mandado de prisão contra a mulher de 58 anos por estupro de vulnerável como coautora.

O casal permaneceu preso à disposição da Justiça.

As drogas e o dinheiro, bem como os apetrechos e pertences, foram apresentados no Plantão Policial de Dracena (SP).

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!