Carro roubado em Parapuã é encontrado abandonado em canavial

10/06/2021 15h03 Polícia segue com investigações para tentar chegar à autoria do crime.
Por Siga Mais, Osvaldo Cruz - SP
Carro roubado em Parapuã é encontrado abandonado em canavial Automóvel é localizado em maio a um canavial. (Foto: Reprodução)

O automóvel Ford Fokus que foi roubado na noite da última terça-feira (8) em Parapuã foi localizado na noite desta quarta-feira (9) em meio a um canavial, na própria região. A informação sobre a localização do veículo foi feita pela própria vítima, Willian Kaneko, em seu perfil no Facebook.

Conforme escreveu, o carro foi encontrado por um trabalhador de uma usina sucroalcooleira.

Na postagem ele cita a localização do automóvel e faz agradecimentos. “O carro foi encontrado por trabalhador da usina Califórnia em um canavial próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Osvaldo Cruz, hoje [9] por volta das 18hrs e comunicado à Polícia Militar de Osvaldo Cruz e Parapuã. Obrigado pela força de todos”.

O roubo foi registrado por uma câmera de segurança. William foi rendido por dois assaltantes logo após estacionar o carro na garagem de sua casa, na Rua Maranhão, em Parapuã. Um deles estava armado.

Na abordagem a vítima foi obrigada a deixar o carro e ficar de joelhos. Os assaltantes levaram sua carteira com cerca de R$ 3 mil e o celular, e fugiram em seguida com o automóvel. O rapaz não sofreu ferimentos.

O caso segue sob investigação na tentativa de identificar, localizar e prender os autores do roubo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular