Carro pega fogo após condutor fugir de abordagem em Herculândia

29/05/2023 08h40
Por Bastos Já , Herculãndia (SP)
Carro pega fogo após condutor fugir de abordagem em Herculândia .

Um veículo se incendiou durante fuga de uma abordagem da Polícia Militar que teve início no centro de Herculândia e terminou na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na noite dessa sexta-feira, dia 26. A ocorrência de natureza “direção perigosa / dirigir sem possuir CNH” foi registrada, por volta das 22h40, pelos policiais militares cabo Igor e soldado Prando, que receberam apoio das equipes do 2º sargento Morcillo e cabo Rodrigo (CGP-2), sargento Odair, cabo Cristina e cabo Moreno e sargento Matos e cabo Rocha.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento em Herculândia, pela Rua Coronel João do Val e, no cruzamento com a Avenida São Paulo, deu ordem de parada para um veículo Gol, que vinha em sentido oposto, porém, o condutor desobedeceu e fugiu sentido trevo principal. Ainda de acordo com a PM, durante o acompanhamento pela SP-294, sentido a Tupã, o automóvel começou a pegar fogo, que se alastrou e a fumaça tomou conta do interior do carro, momento que o condutor parou o veículo e foi abordado quando tentava se evadir a pé.

A Polícia Militar informou ainda que o condutor passou por busca pessoal, mas não estava com nada de ilícito, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi constatado que o detido não é habilitado, tendo o delegado plantonista autuado o condutor por dirigir sem permissão ou habilitação e por direção perigosa de veículo na via pública). A corporação destaca que o condutor foi liberado e o veículo removido para o pátio, após serem elaborado todas as infrações de trânsito cometidas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular