Carro choca-se contra árvore e deixa mulher e crianças feridas em Padre Nóbrega

19/05/2020 05h19 As três vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Marília - SP
Carro choca-se contra árvore e deixa mulher e crianças feridas em Padre Nóbrega .

Uma mulher e duas crianças sofreram ferimentos após a motorista de um carro perder o controle e chocar-se violentamente contra uma árvore. O acidente ocorreu na noite deste domingo (17) em Padre Nóbrega, distrito do município de Marília, e mobilizou equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Por motivos que ainda serão apurados pela Polícia Civil, a mulher de 49 anos dirigia um Ford Ka por uma estrada de terra improvisada na linha de trem (paralela à avenida Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, em Nóbrega), e, ao fazer uma conversão, perdeu o controle e atingiu a árvore.

As vítimas, a mulher e as crianças, com idades de 9 e 12 anos, foram socorridas pelas equipes de emergência e equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. As três vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!