Briga entre sogra, genro e filha termina com apreensão de maconha em Osvaldo Cruz

12/07/2022 08h43 Rapaz foi autuado com base na lei Maria da Penha.
Redação - Wilson Betiol , Osvaldo Cruz (SP)
Briga entre sogra, genro e filha termina com apreensão de maconha em Osvaldo Cruz (Foto: Reprodução)

 

Uma equipe da Policia Militar foi acionada nesta segunda-feira (11), por volta de 12h21, para atender uma ocorrência de agressão vitimando uma mulher de 33 anos, na Rua Manoel Lourenço, em Osvaldo Cruz.

O autor da agressão é um rapaz de 26 anos, que contou aos policiais que chegou em casa e houve uma discussão com sua sogra, e que em dado momento aconteceu a briga com agressões mutuas.

Durante a briga, ainda segundo acusado, sua sogra apoderou-se de uma faca e ele, para se defender pegou um facão.

A esposa do declarante disse que a discussão inicial foi dela com sua mãe que sempre lhe ameaça e também ao seu companheiro.

Quando a equipe da Polícia chegou ao local solicitado, a mãe da jovem entregou uma lata com maconha dizendo pertencer ao seu genro, que acabou confirmando aos agentes a propriedade da droga.

Diante dos fatos os policiais chamaram o pessoal do canil, e com cão farejador foi feita uma busca na residência não sendo encontrada mais nenhuma droga. 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes registrou o boletim de ocorrência por porte de entorpecente, repassando o caso para a DDM, onde a Dra. Patrícia Tranche Vasques, Delegada da Mulher, fez a autuação do rapaz com base na Lei Maria da Penha. 

Foi arbitrada a fiança que foi recolhida, consequentemente a liberação do autor para responder em liberdade.

 

 

 

Supervisão: Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular