Briga entre adolescentes termina em morte em Osvaldo Cruz

25/01/2019 06h02 Depois de desentendimento, dois menores brigaram e um deles foi ferido com um golpe de faca nas costas; O adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Briga entre adolescentes termina em morte em Osvaldo Cruz Vítor Willy Teixeira morreu depois de ter sido golpeado com uma faca por outro adolescente em Osvaldo Cruz. (Fotos: Facebook / Reprodução)

Uma briga entre adolescentes terminou em morte na noite desta quinta-feira (24), em Osvaldo Cruz.

Por volta das 23h, policias militares foram informados via COPOM, sobre uma briga na Rua Deolinda Maria da Silva, se deslocaram para o local, porém,nada foi constatado. Novamente o COPOM informou que na Rua Aparecida Maria de Souza, teria um indivíduo ferido com vários golpes de faca.

Durante o deslocamento, policias observaram uma aglomeração de pessoas, entre elas uma mulher identificada como D.C.O., que estava com um ferimento na mão direta. A Unidade de Resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher foi encaminhada para Santa Casa.

Com apoio de mais viaturas, os policiais foram até a casa do adolescente D.M.O., 16 anos, que informou que houve uma briga com outro adolescente, Vitor Willy Teixeira, também de 16 anos, e que Vitor havia desferido um golpe de canivete em sua tia.

A equipe policial se dividiu e chegando na Rua Aparecida Maria de Souza, fizeram contato com a mãe do adolescente Vitor Willy Teixeira, que informou que seu filho havia sido esfaqueado e que populares o levaram até a Santa Casa.

Com estas informações, os policiais indagaram o adolescente D.M.O., que confessou que havia dado uma facada em Vitor e disse que sua tia havia se ferido ao tentar separar a briga dos dois.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Plantão Policial.

Já pela Santa Casa, os policiais foram informados pela médica plantonista, de que Vitor Willy Teixeira deu entrada no Pronto Socorro quase sem vida e que não resistiu ao ferimento a faca no pulmão, vindo a falecer.

Todas as informações foram apresentadas ao delegado, Dr. Marcelo Marques Silva Leme, que ratificou a apreensão do autor.

Segundo o delegado, os adolescentes teriam se desentendido, quando o autor se afastou, foi até sua residência, se apossou de uma faca e retornou, golpeando o outro nas costas.

Em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, o delegado informou que a briga teria acontecido por causa de uma suposta namorada de uma das partes e que o autor será apresentado a Promotoria da Infância e da Juventude, ainda na manhã desta sexta-feira (25).

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!