Autor de ‘golpe do troco’ em data anterior foi preso novamente pelo mesmo crime, em Osvaldo Cruz

26/10/2021 08h52 Indivíduo consumiu produtos em estabelecimento comercial e tentou passar o golpe do troco; É a segunda que o autor foi preso em menos de uma semana.
Redação: Willson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
Autor de ‘golpe do troco’ em data anterior foi preso novamente pelo mesmo crime, em Osvaldo Cruz .

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 desta terça-feira (26), para atender uma ocorrência de fraude/ estelionato, na Rua José Siqueira, em Osvaldo Cruz.

A vítima, um comerciante, declarou aos policiais que estava trabalhando quando chegou um indivíduo, pediu uma porção de batata frita e tomou três cervejas, sendo que antes de terminar o consumo, o rapaz pediu ao comerciante R$10 para pagar uma pessoa que estaria chegando ao local, e que pagaria o dinheiro junto com o acerto do consumo.

Em dado momento o rapaz saiu correndo sem acertar o que devia ao comerciante.

A vítima foi atrás do estelionatário, que ainda tentou se esconder atrás de algumas árvores, mas foi contido até a chegada da PM.

Os envolvidos foram conduzidos pela equipe policial até o Plantão da Polícia Judiciaria em Adamantina, onde foram ouvidos e liberados.

Esse mesmo rapaz já havia dado esse golpe em outro estabelecimento comercial em data anterior, quando tentou fugir com R$40 e mais o que havia consumido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular