Arma de fogo com registro vencido é apreendida em propriedade rural

28/02/2023 06h19
Por Bastos Já , Iacri (SP)
Arma de fogo com registro vencido é apreendida em propriedade rural (Foto: Tupãense Noticias)

Um revólver calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para 6 tiros e numeração em bom estado de conservação, foi apreendida em uma propriedade rural de Iacri (SP), por estar com o registro vencido há cerca de 10 anos. A apreensão da arma de fogo foi realizada pela Polícia Civil de lacri.

Segundo informações, “após tomar conhecimento de uma arma de fogo ocultada em uma propriedade rural, imediatamente os policiais foram até a referida propriedade e devidamente autorizados pelo responsável, adentraram no local e localizaram o revólver com numeração aparente bom estado de conservação”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma de fogo estava desmuniciada, porém, foram apreendidos 9 projéteis intactos do mesmo calibre. O revólver possui registro no SINARM (Sistema Nacional de Armas) em nome do proprietário, porém vencido desde 2013, e foi apreendida para as devidas providências legais.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!