Após negar tráfico de drogas, rapaz é preso em flagrante com porções de crack, cocaína e maconha em Presidente Prudente

19/08/2025 09h27 Ao todo, foram apreendidos 388,41 gramas de entorpecentes e a motocicleta.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Após negar tráfico de drogas, rapaz é preso em flagrante com porções de crack, cocaína e maconha em Presidente Prudente Homem foi preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (18), por tráfico de drogas, na Vila Ramos de Freitas, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina quando, em dado momento, viram o rapaz dirigindo uma motocicleta.

Conforme os militares, a equipe reconheceu o suspeito, uma vez que haviam recebido denúncias de que ele estaria traficando e utilizando a motocicleta para realizar a entrega dos entorpecentes.

Ao perceber a aproximação da viatura, o envolvido acelerou a moto e jogou algo no chão.

Questionado, o homem disse que não hacia jogado nada fora e que não havia visto a viatura. Ele também negou que estava traficando e alegou que os policiais poderiam ir até sua residência para uma revista.

Entretanto, ao chegarem ao local, o suspeito confessou o crime. Além disso, foram encontrados pedras de crack de 290,45 gramas, uma balança, embalagens, uma faca e uma gilete com resquícios da mesma droga.

Já no lixo da cozinha, os militares encontraram maconha, de 97,66 gramas, uma porção de cocaína, de 0,30 gramas, e outras embalagens.

Aos policiais, o rapaz disse que havia comprado as drogas de um desconhecido e alegou que estava fracionando e vendendo.

À Polícia Civil, o suspeito disse que já foi preso por tráfico de drogas e confesou o crime, mas negou ter jogado algo fora e que usava a motocicleta para realizar entregas.

Ao todo, foram apreendidos 388,41 gramas de entorpecentes e a motocicleta.

O rapaz foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!