Após tentar matar o tio a pauladas, sobrinho é preso pela Polícia Militar

04/04/2018 14h56 A tentativa de homicídio foi registrada em Adamantina, nesta quarta-feira.
Redação - Kako de Oliveira , Adamantina - SP
Após tentar matar o tio a pauladas, sobrinho é preso pela Polícia Militar .

Na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 1h50, os Policiais Militares de Adamantina foram acionados, via COPOM, para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria caída ao solo.

No local, as policiais se depararam com um homem, a vítima,  L.X.C., caído na sarjeta, com ferimentos na cabeça e ao lado de uma poça de sangue.

De imediato foi acionado o atendimento médico, onde compareceu a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima para o pronto socorro local, onde foi medicado e encaminhado para UTI.

Em diligencias e com algumas informações, foi solicitado apoio de outras viaturas, que foram até a residência do possível autor, onde o mesmo foi localizado e ao ser indagado, confessou que agrediu seu tio com um pedaço de madeira, um caibro, com golpes na cabeça e na altura do tórax, devido não suportar mais ver o tio ameaçar seu pai e tentar agredir, como já fez com sua mãe e a irmã, em data anterior.

O indiciado, J.C.B., em seguida entregou o pedaço de madeira utilizado no crime. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e juntamente com a testemunha, a madeira e as pedras que estavam próximas a vítima foram apresentados na delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular