Após invadir rua interditada, motociclista bate em poste caído, atinge árvore e morre

23/08/2021 05h08 Local do acidente estava sinalizado, pois antes, outra ocorrência havia sido registrada no mesmo lugar. Vítima faleceu na madrugada deste domingo (22), em Presidente Prudente.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Após invadir rua interditada, motociclista bate em poste caído, atinge árvore e morre Motociclista bate em poste caído, atinge árvore e morre. (Foto: Cedida)

Um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (22), no prolongamento da Rua José Claro, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a rua estava fechada com palanques e fitas zebradas, pois no mesmo local, o motorista de um carro havia batido em um poste e o derrubado.

Segundo a Polícia Militar, a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, prestava serviço no local, quando o motociclista invadiu a rua interditada “em alta velocidade”, bateu com a moto no poste que estava caído, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore.

O condutor morreu no local do acidente, conforme a polícia.

A passageira da moto foi socorrida com ferimentos de natureza leve.

Rua interditada

A Polícia Militar explicou que a via invadida pelo motociclista estava interditada, pois antes, outro acidente havia sido registrado no local, no prolongamento da Rua José Claro, em Presidente Prudente.

De acordo com a polícia, o motorista de um carro dormiu enquanto dirigia, bateu em um poste e o derrubou.

O condutor não se machucou, mas a rua ficou totalmente interditada.

A polícia ainda informou que o veículo estava com problemas de documentação e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O automóvel foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, prestava serviço no local quando foi registrada a outra ocorrência, envolvendo o motociclista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular