Após discussão, homem é preso por agredir esposa e sogro no Residencial III Milênio, em Presidente Prudente

11/04/2023 08h23 Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (9).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Após discussão, homem é preso por agredir esposa e sogro no Residencial III Milênio, em Presidente Prudente (Foto: Reprodução)

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (9), por violência doméstica e lesão corporal contra sua própria esposa, uma mulher de 32 anos, e seu sogro, um homem de 51 anos, no Residencial III Milênio, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes fizeram contato com a vítima, que informou que havia sido agredida pelo marido com puxões de cabelo e socos em sua cabeça, após uma discussão em uma confraternização.

A mulher disse ainda que seu pai, ao tentar intervir na discussão, também foi agredido pelo homem.

A PM questionou o envolvido sobre os fatos narrados, porém, ele “estava agressivo e transtornado, recusando-se a prestar esclarecimentos à equipe”.

O pai da vítima relatou que estava quase dormindo quando a discussão teve início e presenciou o homem agredindo sua filha com puxões de cabelo e socos na barriga. Ele então “entrou no meio para separar” e foi empurrado. Tentou novamente e foi jogado no chão e chutado na cabeça.

Já na Delegacia da Polícia Civil, a vítima relatou que ela e o marido foram em um churrasco de colegas do serviço e, no local, o homem fez uso de bebidas alcoólicas em excesso, ingerindo uísque e pinga.

Ela pretendia ir embora do local, porém, ele não quis, momento em que iniciou a discussão. A mulher saiu da confraternização e foi embora a pé.

Ao chegar em casa, o homem questionou com quem ela teria ido embora e ela informou que havia retornado sozinha da confraternização. Neste momento, o homem, “impelido por ciúmes”, puxou o cabelo da vítima com força, o que fez com que ela batesse na porta do banheiro, lesionando seu braço e pé direito.

A mulher relatou ainda que seu pai tentou intervir mas também foi agredido. Diante das agressões, ela acionou a PM.

O homem negou a violência doméstica e disse que foi com a esposa em um aniversário e que, posteriormente, o filho chegou com um vizinho.

Em certo momento, o filho foi brincar no parquinho e o homem foi junto. Na sequência, constatou que sua esposa já não estava mais no local e foi embora para casa.

Ao chegar na residência, “passado no máximo três a cinco minutos”, a viatura policial também chegou. Ele afirmou não saber dizer o motivo pelo qual a PM foi acionada e negou que tenha agredido a esposa.

O homem apenas confirmou ter um “entrevero” com o sogro e, porém, não bateu nele, foram empurrões e puxões.

O médico legista constatou lesões corporais leves na vítima.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular