Após denúncia, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Salmourão

13/05/2021 09h11 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (12).
Redação - Acally Toledo, Salmourão - SP
Após denúncia, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Salmourão .

A Polícia Militar recebeu nesta quarta-feira (12), por volta das 18h, denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas, em Salmourão.

Policiais militares se deslocaram ao local indicado, onde três indivíduos foram avistados e ao notar a aproximação da viatura, empreenderam fuga a pé sentido uma estrada de terra, por um pasto. 

Com apoio de outras equipes, foi realizado o cerco policial onde um deles foi localizado, detido e abordado, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Pouco tempo depois, indivíduo denunciado pela venda de droga foi visualizado e persistiu na fuga, dispensando um saco plástico.  

Alcançado, homem resistiu a abordagem, porém, foi contido, passou por busca pessoal e foi localizada em seu bolso a quantia de R$ 24,00. Ao averiguar o que ele havia dispensado constatou que se tratavam de 15 invólucros de maconha e sete invólucros de crack.

O terceiro indivíduo não foi localizado, porém, é conhecido pelos militares por se tratar de usuário de drogas. Ele foi devidamente qualificado. 

Ocorrência teve como desfecho a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, que permaneceu preso, a qualificação de um outro arrolado como testemunha, já que nada de ilícito foi encontrado em seu poder, e a qualificação de um terceiro que embora não capturado foi reconhecido.  A droga foi apreendida.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular