Após denúncia, Polícia Militar Ambiental constata parcelamento irregular de solo em sítio e adverte proprietário

20/09/2021 05h06 Propriedade tinha lotes de 5.000 m² cada, sem licença ambiental. Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) será notificada para tomar as medidas administrativas cabíveis.
Por G1, Indiana - SP
Após denúncia, Polícia Militar Ambiental constata parcelamento irregular de solo em sítio e adverte proprietário Polícia Militar Ambiental constatou parcelamento irregular de solo em sítio, em Indiana (SP). (Foto: Polícia Militar Ambiental)

A Polícia Militar Ambiental constatou um parcelamento irregular de solo em um sítio, em Indiana (SP), nesta sexta-feira (17).

Durante atendimento de uma denúncia de loteamento clandestino, uma equipe policial foi até uma propriedade no município, onde foi constatado um parcelamento irregular de solo com lotes de 5.000 m² cada, sem licença ambiental, bem como o corte de uma árvore nativa para abertura de uma rua do loteamento.

Diante da situação, foi elaborado em desfavor do proprietário, um homem de 63 anos, um auto de infração ambiental na modalidade de advertência por corte isolado de uma árvore nativa.

Quanto ao loteamento clandestino, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) será notificada para tomar as medidas administrativas, segundo a polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular