Após denúncia anônima, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Ouro Verde

07/06/2021 05h18 Polícia Militar encontrou quatro espingardas na residência do suspeito, munições e cartuchos. Indivíduo foi liberado depois de pagar fiança.
Por G1, Ouro Verde - SP
Após denúncia anônima, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Ouro Verde Homem é preso por posse ilegal de arma em Ouro Verde. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 54 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (4), em Ouro Verde.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito teria armas de fogo em sua residência.

Os policiais fizeram um patrulhamento pela cidade, nas proximidades da casa, e encontraram o homem sentado na esquina das ruas Maceió e Paraíba. Ele foi abordado e em sua posse pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a posse de armas de fogo, o homem disse à polícia que tinha em casa uma espingarda utilizada para caça.

O indivíduo autorizou que a polícia fizesse uma busca domiciliar no imóvel. A equipe encontrou duas espingardas atrás da geladeira e mais duas espingardas no quarto do suspeito.

Também foram encontradas 87 munições íntegras de calibre 38, 12 munições íntegras de calibre 32, 86 cartuchos de calibres diversos, nove frascos de substância pólvora, dois frascos contendo espoletas, um frasco contendo esferas de chumbo.

O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular