Após briga de casal, mulher é esfaqueada em Adamantina

10/02/2020 06h56 Homem foi preso e confessou o crime. Mulher foi socorrida e não corre risco de morte.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Após briga de casal, mulher é esfaqueada em Adamantina Canivete usado pelo homem para golpear a mulher foi localizado e apreendido pela Polícia. (Foto: Cedida/PM)

Um desentendimento entre casal resultou em uma tentativa de homicídio em Adamantina, por volta das 9h deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, um casal que mora no Jardim Adamantina, e que na hora dos fatos estava pelo bairro Estância Dorigo, começou a se desentender e a discussão terminou em vias de fato, com a mulher, de 25 anos, sendo atingida com golpes de canivete. Preliminarmente, foram identificadas 11 perfurações.

A tentativa de homicídio ocorreu pelas imediações da rotatória Adamantina/Lucélia/Mariápolis. A mulher foi atingida com golpes de canivete, que tinha lâmina com cerca de 7 cm. 

Após os fatos a Polícia Militar foi acionada ao chegar pelo local avistou um veículo GM Monza, cor verde, estacionado às margens da via.

Ao lado do veículo, deitada no chão, estava a vítima sendo amparada por sua irmã. Ela apresentava vários ferimentos no rosto, braço, pescoço e costas. De imediato, a equipe da PM acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que compareceu e socorreu a vítima até o pronto socorro da Santa Casa local, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem, em observação, e sem risco de morrer.

O agressor também estava pelo local e foi identificado como autor da tentativa de homicídio.  Ele tinha dois ferimentos, sendo um no rosto e outro na mão.  O homem confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido em seguida a plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O agressor tem 29 anos.

Após buscas no local, foi encontrado o canivete utilizado no crime. O caso será investigado agora em inquérito junto à Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular