Após beber cerveja e usar cocaína, homem acaba preso ao provocar acidente de trânsito no Brasil Novo

12/07/2023 08h17 Ocorrência foi registrada em Presidente Prudente (SP) e as vítimas, um homem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional (HR).
Por G1, Presidente Prudente (SP)
Após beber cerveja e usar cocaína, homem acaba preso ao provocar acidente de trânsito no Brasil Novo .

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após colidir contra uma motocicleta, no Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). As vítimas, um homem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos, foram socorridos ao Hospital Regional (HR).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, elaborado neste sábado (8), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Pedro Lenardon quando encontrou as vítimas caídas e a motocicleta ao lado.

Os policiais pararam para sinalizar o local e prestar os primeiros socorros. Além disso, a PM avistou um carro parado a cerca de 100 metros das vítimas que, ao perceber a viatura policial, fugiu.

Ainda segundo o documento policial, dois motociclistas seguiram o carro e fizeram o condutor retornar ao local. Em contato com o envolvido, os policiais constataram que ele estava sob a influência de álcool, pois “apresentava odor etílico, voz pastosa”. Ele ainda confessou ter feito o uso de álcool e cocaína.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O carro foi recolhido administrativamente por falta de licenciamento e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta sofreu lesões nas costelas e a garupa teve fratura exposta em um dos dedos do pé. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Na delegacia, o envolvido relatou que tomou cerveja, usou cocaína e estava indo abastecer o carro quando se envolveu no acidente. Ele afirmou que não viu a motocicleta e que parou o veículo mais para frente pois ficou “com medo do pessoal”.

Alta médica

O HR informou ao g1, na tarde desta segunda-feira (10), que “os dois pacientes em questão, uma jovem do sexo feminino de 16 anos, e, um homem de 22 anos, deram entrada no pronto-socorro da unidade na noite do último sábado, onde foram atendidos pela equipe médica e multiprofissional".

"Ambos os pacientes receberam a assistência necessária e, pela estabilidade dos quadros clínicos obtiveram alta hospitalar", completou.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!