Ao arrombar residência e agredir vítima com porrete de madeira, trio é preso por tentativa de homicídio em Dracena

12/08/2025 11h14 Homem, de 36 anos, permanece hospitalizado devido aos ferimentos.
Por: g1, Dracena - SP
Ao arrombar residência e agredir vítima com porrete de madeira, trio é preso por tentativa de homicídio em Dracena Delegacia da Polícia Civil em Tupi Paulista (SP) — Foto: Polícia Civil

Uma mulher, de 30 anos, e dois homens, de 36 e 44 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (11), por tentativa de homicídio, em Dracena (SP).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma pessoa teria sido agredida e estava ferida, onde uma mulher gritava por socorro, em uma estrada rural.

Ao chegarem na residência, em Tupi Paulista (SP), os militares entraram e localizaram, dentro do quarto, um homem, de 36 anos, sob uma cama, com cortes na região da cabeça e com muito sangue no entorno.

Além disso, havia sinais de arrombamento nas portas da casa.

Segundo os policiais, a mãe da vítima, de 53 anos, alegou que quatro pessoas haviam entrado na residência, mediante arrombamento e por motivos a serem esclarecidos, desferiram vários golpes com um porrete de madeira na cabeça de seu filho que se encontrava no quarto.

A mãe também teria sido agredida por uma mulher, de 30 anos.

Ainda conforme a mãe da vítima, os supeitos fugiram.

A unidade de resgate compareceu no local e socorreu a vítima ainda com vida, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, em Dracena.

Diante das informações obtidas, os suspeitos já eram conhecidos da equipe e foram localizados.

Os envolvidos doram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e privilegiado e lesão corporal, onde foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, em Tupi Paulista, onde permenecerám a disposição da Justiça.

Ainda conforme os militares, um quarto suspeito foi reconhecido pela mãe da vítima, por meio de uma fotografia, entretanto, ainda se encontra foragido.

A vítima permanece hospitalizada com traumatismo craniano devido às lesões.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!