Adolescente morador de Sagres é apreendido em Osvaldo Cruz por ato infracional/tráfico de drogas

19/07/2021 05h44 Ocorrência foi registrada neste sábado (17).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Adolescente morador de Sagres é apreendido em Osvaldo Cruz por ato infracional/tráfico de drogas (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Na tarde deste sábado (17), por volta das 15h12, em patrulhamento pela Vila Esperança, policiais militares avistaram dois indivíduos que ao notarem a aproximação da viatura se separaram tomando rumos opostos.

Um deles, abordado na Rua Santa Augusta, e nada de ilícito foi localizado, apenas certa quantia em dinheiro. Indagado sobre o outro indivíduo, mencionou que seria de Sagres. 

Ainda em diligências, o outro indivíduo, de 17 anos, foi avistado na Av. Brasil, e ao notar a aproximação da viatura dispensou dois invólucros de maconha em um terreno.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas sendo conduzindo para a unidade da Fundação Casa de Irapuru para posterior apresentação na audiência de custodia. 

Durante a apresentação na delegacia, dois saches contendo cocaína, parcialmente consumidos, foram localizados na capinha de seu aparelho celular.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular