Adolescente é encontrada morta em casa e com marcas de tiros no interior de SP; marido foi preso

24/06/2025 11h01 Vitória Correia da Silva Paes foi encontrada pela polícia no chão e com uma faca na mão. Casa, no entanto, não tinha sinais de arrombamento.
Por: g1, Santa Fé do SUl - SP
Adolescente é encontrada morta em casa e com marcas de tiros no interior de SP; marido foi preso Eduardo Doce Ferreira foi preso suspeito de matar a adolescente Vitoria Correia da Silva Paes em Santa Fé do Sul (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em casa com marcas de tiros na madrugada de domingo (22) em Santa Fé do Sul (SP). O principal suspeito é o marido dela, de 40 anos, que foi preso em flagrante por feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo Doce Ferreira, marido da adolescente, acionou a polícia, alegando que saiu por volta das 5h para buscar um lanche e que ouviu o barulho dos tiros próximo à casa.

Ao chegar na residência, disse que encontrou Vitória Correia da Silva Paes no chão e com uma faca na mão. A casa, no entanto, não tinha sinais de arrombamento.

A família de Vitória também relatou à polícia que a adolescente era agredida fisicamente pelo marido, que tinha ciúme excessivo, além de já ter ameaçado ela de morte.

A ocorrência foi registrada como feminicídio, com recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil. Na manhã desta segunda-feira (23), a prisão de Eduardo foi convertida em preventiva.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!