Abordagem da PM gera ocorrência de porte de drogas e embriaguez ao volante em Osvaldo Cruz

17/07/2022 12h28 Ocorrência foi registrada neste domingo (17), às 03h08.
Redação: Acally Toledo , Osvaldo Cruz - SP
Abordagem da PM gera ocorrência de porte de drogas e embriaguez ao volante em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Said Jundi, em Osvaldo Cruz, momento em que os policiais avistaram um veículo transitando sentido Vila Esperança, a qual interceptado tinha em seu interior o condutor de 29 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Além do condutor, também estavam no veículo o passageiro da frente, um adolescente de 17 anos, e no banco traseiro outro indivíduo de 18 anos.

O condutor foi convidado a realizado o teste com etilômetro, sendo apontado 0,49 mg/l. Diante do ocorrido, ele recebeu voz de prisão com base no art 306 do código de trânsito brasileiro.

Já em vistoria ao veículo, foi localizada uma pequena porção de cocaína que o adolescente assumiu como sendo de sua propriedade. No assoalho traseiro, foi encontrada uma pequena porção de maconha que foi assumida pelo passageiro do branco traseiro. 

Diante disso os dois passageiros foram conduzidos por porte de drogas e no local compareceu um representante do Conselho Tutelar. 

Todos foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária de Adamantina e na ocasião foram tomadas as seguintes medidas administrativas/autuações: falta de licenciamento para o veículo, dirigir veículo sem possuir CNH (condutor não era habilitado), mau estado de conservação do veículo (parabrisa trincado), falta de equipamentos obrigatórios. O veículo recolhido.

Foi constatado também que todos os ocupantes do veículo tinham passagens criminais por tráfico de drogas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular