Você Repórter: Moradora de Osvaldo Cruz reclama da falta de atendimento no setor de fonoaudiologia

02/04/2024 09h00 A Assessoria de Imprensa da Prefeitura destacou que a consulta da neta da reclamante está agendada para o dia 10 de abril.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Você Repórter: Moradora de Osvaldo Cruz reclama da falta de atendimento no setor de fonoaudiologia .

 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por uma moradora de Osvaldo Cruz, que se identificou como Dona Maria, moradora da Rua Salgado Filho, no centro da cidade.

Segundo a reclamação, falta de atendimento no setor de fonoaudiologia. “Não estou reclamando de ninguém, só peço uma providência a respeito de atendimento médico, sempre precisamos e quando vamos nos Postos de Saúde, dificilmente temos uma resposta positiva.”, disse.

A reclamante destaca que a consulta agendada no setor de fonoaudiologia já foi remarcada por três vezes e ainda não conseguiu atendimento. “Já remarcaram a consulta por três vezes, eu preciso para uma neta e não consegui o retorno, então achei melhor fazer uma reclamação para que isso venha a melhorar. Moro em Osvaldo Cruz há 30 anos, somos contribuintes, pagamos impostos, e acho que é direito termos pelo menos saúde, já que não temos um recurso melhor. A cidade é boa, mas vejo que a saúde é precária aqui, tanto nos Postos como na Santa Casa, frequento bastante por ter criança, filhos, netos. Por conta disso eu estou fazendo essa reclamação pedindo melhora não só para mim, mas para todos, porque você marca uma consulta com fonoaudióloga, os pais faltam no trabalho para levar a criança, e chega lá não ter atendimento, falam que a médica não vai em cima da hora é bem complicado. Creio que uma fonoaudióloga só para a cidade inteira é pouco, são mais de 31 mil habitantes, então peço mais atenção para a saúde, porque está bem difícil. E não é só na fono, acontece em outros setores também. Vamos olhar mais para as pessoas, ter mais respeito, a vida é difícil para todo mundo e se todos caminharem juntos, um ajudando o outro, as coisas dão certo.”, finalizou.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias encaminhou a reclamação para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz, que destacou que a consulta da neta da reclamante com a fonoaudióloga está agendada para acontecer no dia 10 de abril.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular