Você Repórter: Moradora reclama de vazamento de esgoto nas proximidades do PSF Vale do Sol, em OC

10/06/2021 11h13 A reportagem do Portal Metrópole de Notícias procurou a Assessoria de Imprensa da Sabesp, que se manifestou sobre o assunto através de nota.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Você Repórter: Moradora reclama de vazamento de esgoto nas proximidades do PSF Vale do Sol, em OC (Foto: Redes Sociais)

Uma moradora do bairro Vale do Sol, em Osvaldo Cruz, procurou a reportagem da Metrópole para fazer uma reclamação sobre um vazamento de esgoto nas proximidades do PSF do bairro.

Segundo a moradora, a população que precisa ir até o PSF e também que reside nas proximidades sofre por conta do mau cheiro. Na denúncia ela destacou ainda que o problema já acontece há alguns dias, sem solução.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias procurou a Assessoria de Imprensa da Sabesp, que se manifestou sobre o assunto através de nota. 

Segue a nota na íntegra:

A Sabesp informa que realizou, ontem (9), a desobstrução da rede coletora de esgoto no local informado, em Osvaldo Cruz. Na manhã de hoje (10), a empresa está finalizando a limpeza da rede. A Sabesp esclarece que a obstrução foi causada por placas de gordura (óleo de cozinha) e lixo, lançados indevidamente na rede por meio de pias, ralos e vasos sanitários. 

O mau uso da rede coletora de esgoto prejudica o sistema da Sabesp e os próprios moradores, uma vez que causa entupimentos, extravasamento, mau cheio e até mesmo o retorno do esgoto ao sistema interno das residências. 

A Sabesp está à disposição pelo telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas). Os clientes também podem utilizar a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou o aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Caso você tenha alguma reclamação a fazer, pode entrar em contato com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias atraves do telefone (18) 3528-2500, Whatsapp (18) 99799-1049 ou pelo e-mail jornalismo@fmmetropole.com.br.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular